Perguntas Frequentes

1. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário
  • Pix
  • Transferência bancária

2. Qual é o custo do envio?
O custo do envio será calculado automaticamente durante o checkout, com base no total da compra e no endereço de entrega.

3. Como os envios são realizados?
Trabalhamos com transportadoras confiáveis e Correios para garantir que seu pedido chegue com segurança.

4. Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o território nacional.

5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete selecionado. Em geral, o tempo estimado é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

6. Qual é o prazo para solicitar uma troca?
Você pode solicitar a troca de um produto dentro de 15 dias corridos após a data da compra.

7. O que devo fazer se o produto chegar danificado ou com defeito?
Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] informando o problema. Enviaremos um novo produto ou resolveremos a questão rapidamente.


Dica Extra:

Se não encontrou a resposta para sua dúvida, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar!
Entre em contato conosco pelo e-mail ou WhatsApp disponíveis no site.

Equipe Kawal EPI’s e Ferramentas 😊